null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Atriz de "Vai na Fé" namora com Mariana Nunes: ambas são discretas sobre a vida pessoal

Tati Villela estreou nas novelas no papel de Naira e encontrou o amor na intérprete de Judite em "Todas as Flores"
Publicado 8 Fev 2023 – 03:26 PM EST | Atualizado 31 Mar 2023 – 05:15 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mariana Nunes e Tati Villela Crédito: Globo/João Miguel Júnior/Instagram (@marianasousanunes)

Mariana Nunes, que brilhou no papel de Judite na primeira temporada de "Todas as Flores", namora com uma atriz talentosa do elenco de "Vai na Fé": Tati Villela. No folhetim de Rosane Svartman, a artista é responsável por dar vida para Naira, assessora de Lui Lorenzo (José Loreto). Conheça mais da história!

Mariana Nunes namora com Tati Vilela de "Vai na Fé"


Tati estreou nas telinhas na novela das 19h, sendo responsável por deixar Sol (Sheron Menezzes) de frente com Lui, na oportunidade que acabou marcando a vida da dançarina para sempre em "Vai na Fé".

Aos 36 anos, Tati é natural de Niterói, do Rio de Janeiro, tendo experiência com atuação no teatro, no cinema e trabalhando também como escritora. Tanto ela quanto Mariana são discretas sobre detalhes do romance.

As duas chegaram a protagonizar uma peça juntas, como par romântico, que propõe reflexão sobre racismo e homofobia. Mariana Nunes, por outro lado, também já tinha alguns trabalhos no currículo, chamando a atenção na série "Carcereiros" (2017).


Na sequência, Mariana conquistou o público em "Segunda Chamada" (2019), "Quanto Mais Vida, Melhor!" (2021) e também fez uma participação em "Amor de Mãe" (2020), onde dividiu o elenco com Regina Casé, que é sua grande rival em "Todas as Flores".

Apaixonadas, Mariana e Tati optam por ser mais discretas, mas já trocaram declarações nas redes sociais. Quando a intérprete de Judite fez aniversário, por exemplo, ganhou homenagem da parceira. "Te amo demais, preta. Tem sido incrível compartilhar meus dias com você", escreveu.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse