null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Arthur Aguiar reencontra a filha, Sophia: momento será transmitido no "Domingão"

Pai e filha se reencontraram depois de três meses na última quinta (28), durante gravação do programa de Luciano Huck
Publicado 29 Abr 2022 – 01:33 PM EDT | Atualizado 29 Abr 2022 – 01:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Arthur Aguiar é um dos finalistas do BBB22 Crédito: Reprodução/Globoplay

Depois de mais de três meses confinado, Arthur Aguiar saiu vencedor do "Big Brother Brasil 22", sendo o escolhido pelo público para levar R$1,5 milhão para casa. No entanto, seu maior prêmio veio nesta última quinta-feira (28), quando o participante reencontrou sua filha, Sophia Aguiar, de 3 anos.

Fruto de seu casamento com a também ex-BBB Maíra Cardi, foi revelado após o término do programa que a pequena estava sofrendo muito com a distância do pai, pedindo frequentemente para vê-lo. Após o reencontro, o ator não desgruda mais da filha e compartilhou alguns de seus momentos ao lado dela nas redes sociais.

Arthur reencontra a filha depois de três meses confinado

Logo que saiu da casa como o grande vencedor da edição de 2022 do "Big Brother Brasil", Arthur Aguiar ficou sentido ao descobrir que Sophia sofreu muito com a saudade que ficou do pai.

Depois de cumprir a maior parte de seus compromissos pós-BBB, nesta última quinta-feira (28), o ator foi surpreendido por Luciano Huck, ao reencontrar sua filha no palco do "Domingão", durante a gravação do programa que será exibido neste fim de semana.

Através dos stories de sua conta no Instagram, o campeão foi filmado radiante com Sophia em seu colo. "Ela mudou muito! Na hora que o Luciano falou para eu dar um beijo pessoalmente nela, eu buguei, deu um nó na minha garganta e meu olho encheu de lágrimas", relembrou.

"Eu olhei e falei: 'Cadê minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior", analisou Arthur nos vídeos.

Com um descanso entre seus compromissos, nesta sexta-feira (29), o vencedor da edição mostrou que ainda não desgrudou da filha. "Estamos voltando para casa, Sophia veio me buscar. Estou louco para conversar com vocês, mais tarde tem live!", escreveu o ator em uma publicação ao lado da pequena.

"Big Brother Brasil 22"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse