null: nullpx
Famosos-Zappeando

Aos doze anos, filho de Galisteu já é "mini influencer": perfil é administrado pelos pais

Mesmo tão novo, ele tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e ama compartilhar cliques de viagens e looks no estilo "blogueirinho"
Publicado 29 Jun 2023 – 03:38 PM EDT | Atualizado 29 Jun 2023 – 03:38 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Filho de Adriane Galisteu já tem milhares de seguidores no Instagram Crédito: Instagram/Reprodução (@vittoriogioficial)

Mesmo com apenas 12 anos, Vittorio Iodice, filho de Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iodice, já pode ser considerado um “mini influencer” no Instagram.

Isso porque, além de já somar mais de 114 mil seguidores, o menino costuma compartilhar uma série de registros de sua vida, incluindo viagens, jogos de futebol e momentos ao lado dos pais.

Filho de Adriane Galisteu é "mini influencer"


Seguindo os passos da mãe, Adriane Galisteu, sob os holofotes, Vittorio Iodice conta com centenas de milhares de pessoas o seguindo no Instagram para acompanhar um pouco de sua vida mais de perto.

Contudo, apesar de compartilhar vários registros – ele já conta com mais de 1.6 mil posts! –, o perfil ainda é administrado por seus pais, como a própria descrição da rede social informa.


Ainda assim, vira e mexe seu feed ganha uma nova publicação, normalmente com cliques feitos durante viagens em família, jogos de futebol do Palmeiras e momentos divertidos ao lado dos pais e de amigos - tudo como um bom influencer digital.

Como qualquer outro pré-adolescente, em seu perfil também não faltam as famosas selfies, além de fotos de looks para lá de fashionistas. Veja abaixo algumas delas:

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse