null: nullpx
Famosos-Zappeando

Andréa Mota, viúva de Leandro, rebate críticas por se tornar mãe após os 47: "Tenho dó"

O bebê veio ao mundo em abril, aumentando a família, quando Andrea esclareceu não ligar para comentários negativos
Publicado 10 Jul 2023 – 03:33 PM EDT | Atualizado 10 Jul 2023 – 03:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Andréa Motta rebate críticas sobre a quinta gestação Crédito: Reprodução/Instagram (@andreammota)

Andréa Mota, viúva do sertanejo Leandro, rebateu críticas e comentários negativos por ter engravidado aos 47 anos, aumentando ainda mais a família com a chegada de Gabriel, o quinto herdeiro. Além do bebê, Andréa é mãe de Fernando e Felipe, do casamento atual, além de Lyandra e Leandrinho, frutos do relacionamento com o irmão de Leonardo.

Andréa Mota rebate críticas por gravidez aos 47 anos

Casada com Fernando Alves Carmo, Andréa foi questionada sobre o motivo de não ter apagado comentários negativos sobre a gravidez de Gabriel, que veio ao mundo em 18 de abril.


Em resposta, Andréa foi direta ao afirmar como lida com esse tipo de repercussão: "Só perco tempo com coisas boas. No caso destes comentários ruins, eu nem leio e também não preciso apagar".

"Se a pessoa me segue e ainda comenta mal, deve ser muito mal amada ou infeliz. Tenho dó", acrescentou ainda. "A maioria sempre vão nos criticar. Mas, a opinião destas pessoas valem zero pra mim".


"Se querem e podem fazer, façam enquanto há tempo", afirmou por fim, sobre a maternidade. Os filhos mais velhos, Lyandra e Leandrinho, estão com 27 e 25 anos respectivamente.

Mais de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse