null: nullpx
Famosos-Zappeando

Após agressão e divórcio, Ana Hickmann anuncia novo time no trabalho: inclui até irmã dela

Apresentadora relatou irregularidades na gestão que o ex fez da empresa - e, agora, mudou a equipe
Publicado 7 Dez 2023 – 08:57 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 08:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann anuncia nova equipe na empresa Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Se divorciando de Alexandre Correa após uma denúncia de agressão, Ana Hickmann anunciou recentemente sua nova equipe de trabalho. Conforme contou a apresentadora após a denúncia, ela teria encontrado irregularidades na própria empresa, gerida por ele - e, agora, remanejou a equipe, incluindo até a própria irmã, Isabel Hickmann.

Ana Hickmann apresenta novo time


Usando o Instagram, Ana Hickmann apresentou nesta quinta-feira (7) seu novo time. Ana, que é modelo, apresentadora e a imagem da própria marca, tinha a empresa gerida pelo ex-marido, Alexandre Correa, a quem denunciou por agressão e que está, segundo ela, sendo investigado por irregularidades financeiras.


Em uma foto, Ana surgiu rodeada de um time majoritariamente feminino e, na legenda, celebrou. “APRESENTO MEU NOVO TIM! E que time! Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida estão ao meu lado mais do que nunca“, disse ela.

Conforme explicou, há uma profissional para cuidar de sua imagem e uma para fazer a reestruturação econômica da empresa - além também de Isabel Hickmann, irmã dela.

Veja o post abaixo:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse