null: nullpx
Famosos-Zappeando

Alexandre Slaviero, ex-galã de "Malhação", rebate críticas por estar "velho demais"

Recebendo vários comentários sobre sua aparência ao compartilhar foto atual, ator garantiu que "20 anos não são 2 meses"
Publicado 18 Jul 2023 – 02:15 PM EDT | Atualizado 18 Jul 2023 – 02:15 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Alexandre Slaviero em antes e depois de "Malhação" Crédito: TV Globo/Rafael França|Reprodução/Instagram (@alexandreslaviero)

Alexandre Slaviero, ex-galã de "Malhação", sofreu críticas por sua aparência ao publicar uma foto atual do último fim de semana, sem filtro, com barba e os cabelos mais longos, recebendo comentários negativos por estar, nas palavras de muitos seguidores, "velho demais". Confira!

Alexandre Slaviero rebate críticas por aparência em foto

Em selfie compartilhada pelo ator no Instagram, parte dos internautas acabou cometendo etarismo, apontando que o eterno Kiko, de "Malhação", "envelheceu rápido". Alexandre Slaviero está com 39 anos.

Diante da repercussão de sua aparência nos comentários, Alexandre resolveu se pronunciar, rebatendo algumas críticas. Em comentário onde um fã afirma "Kikinho ficou velho", o ator aproveitou para reagir.

"Naturalmente... 20 anos não são 2 meses", respondeu Alexandre. Em outro comentário, um seguidor escreveu: "O tempo passou meu amigo, aquele jovem de 2003 que fez 'Malhação' e pegava a mulherada kkkk estamos ficando velhos".

"É... o tempo passa amigo kkk", concordou Alexandre. "E vamos bem, em frente". O ator esteve na produção da Globo entre 2003 e 2006 e até hoje é lembrado pelo papel. Depois de "Malhação", Alexandre continuou atuando.

A última participação nas telinhas foi em "Gênesis" (2021). Além dos comentários negativos, o ator recebeu ainda uma onda de apoio, com parte dos fãs exaltando a importância da "influência real" e sem filtro nas redes sociais.

"Muito bonito. Sem filtro, sem influência tóxica, que é o que todos estão acostumados. Você continua bonito, com luz nos olhos, uma pessoa de verdade vivendo a vida", afirmou uma admiradora. "Continua bonito", concordou outra.

Últimas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse