null: nullpx
Famosos-Zappeando

Zé Neto está internado após bater em carreta e capotar o carro: família atualiza estado de saúde

Cantor teve lesões graves descartadas e está estável, mas quebrou três costelas e teve um corte no braço
Publicado 6 Dez 2023 – 08:15 AM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 08:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zé Neto, da dupla com Cristiano Crédito: Eduardo Martins/AgNews

Na noite da última terça-feira (5), o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro em Fronteira (Minas Gerais). Na ocasião, o carro do cantor, que estava sozinho, capotou ao colidir com uma carreta - e, no Instagram, pessoas próximas ao músico atualizaram o estado de saúde dele.

Zé Neto sofre acidente de carro e família atualiza estado dele


Após Zé Neto sofrer um acidente na noite da última terça-feira (5), Cristiano, dupla do músico, e Natália Toscano, esposa do sertanejo, falaram sobre o estado de saúde dele. Internado na UTI para observação, o cantor teve lesões graves descartadas, mas segue com muita dor e amedrontado pelo ocorrido.


“Está com muita dor, o acidente foi um capotamento, é forte, [ele está] bem assustado, e agora a gente está aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas, mas até o momento em crânio e coluna não encontraram nada”, disse Cristiano usando os Stories do Instagram.

Na sequência, o cantor ressurgiu afirmando que, após mais exames, foram constatadas fraturas em três costelas, mas nenhum sangramento interno ou lesões preocupantes. Agora, segundo a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, ele seguirá no hospital.


“O Zé está internado e ficará em observação essa noite”, disse ela sobre o marido, que está no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, e fez um procedimento cirúrgico para suturar um corte no braço.

Além disso, Cristiano também detalhou o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente, que incluiu dois outros veículos e, ao todo, cinco pessoas. Segundo informações, todos sofreram escoriações leves e passam bem

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse