null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ação com Ludmilla por doação de sangue lota Hemorio e cantora celebra: "Salvaram vidas"

Entre 5 e 7 de julho, quem doar sangue no local ganhará ingresso para o Numanice, show da cantora
Publicado 5 Jul 2023 – 11:36 AM EDT | Atualizado 5 Jul 2023 – 11:36 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla impulsiona doação de sangue no Rio de Janeiro Crédito: Reprodução/Globonews | Reprodução/Instagram (@ludmilla)

Menos de um dia após o anúncio de que Ludmilla distribuiria ingressos para o próprio show a quem fosse doar sangue no Hemorio entre 5 e 7 de julho, o local registrou filas inéditas - e, nas redes sociais, a cantora celebrou, se dizendo emocionada com a situação.

Ludmilla agradece adesão à campanha com Hemorio


Na última terça-feira (4), o Hemorio anunciou nas redes sociais uma parceria com a cantora Ludmilla. Segundo o comunicado, quem doar sangue entre os dias 5 e 7 de julho ganhará um ingresso para o Numanice - e, logo de cara, a ação provocou filas inéditas no local.

Na manhã desta quarta-feira (5), registros da quantidade de pessoas presentes para doar sangue no Hemorio viralizaram, algo que emocionou a cantora e a motivou a fazer um agradecimento nas redes sociais.


“Acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe sua vida, vocês salvaram muitas hoje!”, escreveu a cantora, que teve sua atitude exaltada nas redes.

“O impacto dela é surreal”, disse um internauta. “Ludmilla foi grandona demais em reservar um setor específico para esse ato histórico”, disse outro. “Que todo artista/festival pratique essa ideia impecável. Incentivar é importante. Doar sangue é importante. Ludmilla, você é gigante!”, elogiou mais um.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse