null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Deborah Albuquerque, de "A Fazenda", já foi Miss Simpatia: mudou muito desde clique antigo

Ainda no começo da fama como influenciadora digital, Deborah venceu concurso e apareceu irreconhecível em cliques
Publicado 7 Nov 2022 – 08:58 AM EST | Atualizado 7 Nov 2022 – 08:59 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Deborah Albuquerque mudou muito desde o Miss Simpatia Crédito: Reprodução/PlayPlus, Reprodução/Instagram (@albuquerquedeborah)

Deborah Albuquerque já despontou como uma das protagonistas de "A Fazenda 14", mas muita gente não sabia que em sua trajetória do lado de fora do reality, a atual participante também já foi Miss Simpatia. A própria equipe que cuida das redes sociais da influenciadora resgatou um clique do passado — onde aparece loira e bem diferente.

Antes e depois de Deborah Alburquerque: já foi Miss Simpatia

De acordo com a publicação feita no perfil oficial do Instagram, Deborah concorreu a Musa do Paulistão em 2011 e venceu como Miss Simpatia. Na mesma época, era assistente de palco do humorístico "Legendários", na Record.

"E já que hoje é dia de TBT trouxemos mais uma da nossa pavoa pra vocês", anunciou a equipe. "TBT de 2011 quando nossa peoa concorreu o Musa do Paulistão linda desde sempre, né? Ela ganhou como Miss Simpatia".


"Sempre foi linda, que mulher maravilhosa!!!!", elogiou uma fã, nos comentários. "Sempre linda minha pavoa", escreveu outra. "Era linda, hoje tá mais ainda", acrescentou um terceiro.

Como Deborah Albuquerque ficou famosa?

Deborah começou a carreira no grupo de axé "As Ronaldinhas", em 2000, quando tinha apenas 15 anos, seguindo os passos como influenciadora digital depois de ser contratada pela Record para o "Legendários".

Foi chamada durante um tempo de "barbie fitness" ao dividir a rotina de exercícios e alimentação saudável com os seguidores, além do casamento com Bruno Salomão, com quem oficializou a união em 2015. Os dois são pais de Bella.


Em 2021, o casal integrou o elenco da quinta temporada do "Power Couple Brasil", também na Record, onde ficaram em segundo lugar na competição. Ser chamada para "A Fazenda" era o maior sonho da influenciadora digital.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse